Infância iluminada

por Graziele Conceição

Capítulo 02

Anna era parteira, e neste honroso ofício encontrou meio de usar da caridade na hora mais importante das mães e das novas vidas que surgiam das Mãos Criadoras de Deus. Ela nunca cobrava pelos serviços prestados. Algumas vezes, porém, lhe ofereciam algum mantimento em forma de agradecimento. Mas, na maioria das vezes, voltando para casa, encontrava seus filhinhos ansiosos para ver o que ela trazia, e, conformada, lhes dizia que, naquela ocasião, não tinha nada para lhes mostrar. Dizia: “Eram mais pobres do que nós”.

Algumas vezes, quando às pressas saía para auxiliar as mães, levava consigo o pequeno Bento, e em algumas dessas ocasiões, encontrando dificuldades nos partos, com risco de vida para a mãe e seu filhinho, teve uma inspiração divina. Ela já havia percebido que seu caçula tinha algo diferente das outras crianças.

Teve a ideia então de utilizar desta graça que Deus lhe dera: sentava seu filhinho em um banquinho, pegava uma bacia com água e lavava-lhe a mão direita com o pé esquerdo; em seguida, a mão esquerda com o pé direito. Esta água que passava por seus pequeninos membros era dada à mãe angustiada pelo momento tão decisivo. Passavam-lhe na barriga, e até bebia algumas vezes, e então, o parto acontecia sem mais nenhuma complicação para ambos. Anna dizia a Bento: “Não conte isso para ninguém, senão, não poderei mais usar deste meio para salvá-los”. E assim, pôde, com o auxílio de seu filhinho, salvar muitas vidas nesta Terra.

27 • 10

Programa especial

02 • 11

Finados

25 • 12

Natal

YouTUbe

Siga Nossa página e ative as notificações para ser avisado quando postarmos vídeos novos!

Instagram

Todos os dias lindas frases retiradas do livro A Palavra Viva de Deus!

Contato

Precisa de alguma ajuda? Entre em contato com nossa equipe!

    47 3169-1316   •   47 91131114

Copyright © 2018 Site desenvolvido pela equipe A Palavra Viva de Deus.